1 de out. de 2012

Esta mensagem é para você, Fabiana Barbuy!




Minha cliente mais antiga e a mais assídua!

Fabi querida!

Com sua sensibilidade você percebeu e fez com que eu também percebesse o quanto cada pedacinho de papel rasgado, cortado ou colado tem um pouquinho da minha alma e do amor que tenho por este trabalho.

Neste caminho que escolhi, o da criação, é raro pessoas que, realmente, apreciam e valorizam o artesanato como você.

E é por isto que, a cada elogio seu, comentário ou pedido, me coloco por inteira, com toda a dedicação porque sei que você irá aproveita-la ao máximo.

Obrigada por me inspirar, pela confiança, pelo reconhecimento e, principalmente, por sua amizade!

Quero estar contigo em todos os momentos...de preferência, aqueles repletos de felicidade e de realizações, porque você bem os merece.

Tenha sempre com você meu carinho e minha eterna amizade. Te adoro!

Um grande beijo

su




Um comentário:

  1. Amiga, agradeço ao Papai do Céu por ter te colocado em minha vida! Você participou nos momentos mais importantes dela através do seu trabalho e desse dom maravilhoso que Deus lhe deu! Suas mãos são obras do Senhor que a cada corte e colagem de papel faz uma magia incrível acontecer e tudo que a pessoa sonha em ter você transforma em realidade!Te amo e saiba que sempre estará no meu coração e da minha família! E até a próxima idéia...bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado, comentário ou sugestão

Seguidores