28 de mai. de 2013

Aniversário da Arte em papel com carinho!!



Este mês de maio, completei  oito anos de dedicação à arte em papel.
Anos de muito aprendizado. Ser  mãe, dona de casa, técnica, aluna, professora, compradora, vendedora, marketeira e tantas coisas mais. Sem verba de representação, sem brindes especiais, ofereci apenas o que tinha: a arte em papel com carinho, por onde revelei toda minha sensibilidade diante do mundo. Um mundo de cores, de imaginação e de alegrias.
 E que tanto fiz, que minha arte chegou  em outros países...quanto orgulho.
Quanto orgulho dos meus sonhos. Nunca os vendi, mas os comprei para devolver em encantamento aos encantados com este meu  trabalho.
Fui chamada até de “mãos de fada” ohhh, quem me dera...Nada disto, era  Deus sempre ao lado guiando minhas mãos, com tesouras, cola e pedaços de papéis  e, que muitas vezes, enquanto as lágrimas insistiam, caiam e tornavam-se brilhos de alegria.  
Sempre fui do tipo “certinha”, tipicamente, uma virginiana.  Porém, com o tempo se descobre que, a arte é imperfeita e, de um erro, quanto acerto!
Nos últimos anos, muitos amigos conquistei e cultivei. Clientes que se tornaram amigos e, amigos que se tornaram clientes. Mas o melhor, todos sempre presentes!!
Agradeço à todos que acreditam e acreditaram em tudo que fiz nestes últimos anos, e, em especial, à minha família. Sempre tão presente.
A todos ofereço um bolinho especial, repleto de borboletinhas e muito carinho.
Meu sempre, obrigada!

Um comentário:

  1. parabens amiga.... que vc continue sempre inspirada nos encantando com sua arte..... sabe que sou sua fã....beijos Cris

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado, comentário ou sugestão

Seguidores